sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Uma História de Amor # 1


Bem sei que estás aí amor…
Sinto a presença dos teus dedos, que na sua invisibilidade tocam o meu ombro…
O amparo na retaguarda que leva o meu medo e convida-me a mergulhar, de olhos vendados, no colo dos teus braços…
O sussurro leve e quente que confidencia a força destes meus passos, acalentando a marcha que segue em frente com a confiança inata da criança que não teme a queda do corpo sobre as suas próprias pernas, enquanto aprende a caminhar e nelas se equilibrar…
Bem sei meu grande amor! 

Não conheço as formas do teu rosto…

A cor dos teus olhos…
Ou o cheiro da tua pele… 
Mas sinto meu bem, que tocas o mais íntimo e profundo…
Por isso posso sorrir…
Contorcer-me de dor e de prazer…
E num doce respirar, completamente me largar…


(Sónia Andrade)

Sem comentários:

Enviar um comentário